Olha Noel, eu nunca entrei em nenhuma fila de criancinhas para sentar no colo do moço vestido de vermelho e na verdade sempre te achei meio estranho, meio sem vergonha e acima do peso.
Se o Senhor aceitar um bom conselho, pode ter certeza que precisa renovar o guarda-roupa urgente. Onde já se viu, um Senhor dessa idade saindo por aí encima de veados. Acredite em mim,barba não é nada charmoso e trenó, renas estão fora de moda.
Sabe, Noel, não adianta falar que eu fui uma menina má em todos esses anos. Eu já sei, menina má, muito má. Isso mesmo e não me arrependo de nada, faria de novo e pior.Se eu enumerar a lista negra de maldades não termino de escrever nunca.
Estou bem assim, quero mais é meu vinho na noite de natal. Quem precisa acreditar no bom velhinho para ser uma pessoa melhor? Quem precisa da árvore de natal enorme com enfeite brega? Quem precisa da falsidade de pessoas que só aparecem na hora da ceia, na qual meu nome é o assunto principal?
Eu não preciso! Só quero eu e o meu vinho, eu e o especial de Roberto Carlos. Agora Noel se por acaso o Senhor ainda tiver alguma consideração por mim. Esse ano eu quero presente, deixo por sua conta me presentear com o que eu realmente mereço.Um amor seria uma ótima escolha, que eu possa cuidar, cultivar e fazer crescer.Sem esquecer de um novo coração,em perfeito estado para guardar tanto amor que não cabe mais em mim. Mas por favor Noel, só não me der juízo.