domingo, 21 de novembro de 2010

Lição do dia : Aprender a amar

Nunca tenho o que desejo e quando tenho eu não quero. E eu não sei amar, por isso que desejo tanto o amor, mas não é qualquer amor, não esses amores comuns, pequeno demais para ocupar esse vazio, pequeno demais para aguentar o peso da minha angústia, pequeno demais para suportar as minhas crises, meus ciúmes, e carregar minhas mágoas.Todos sao pequenos e perdem para a grande solidão que me persegue.
E você também é pequeno, se torna minúsculo diante de mim, com minha alma cansada, minhas mãos ásperas por falta de carinho,por não ter , não querer e nem saber dar carinho.
Que tenho até medo de te machucar o tanto que quero te tocar.
Você nem sequer imagina, que logo eu, sorrindo á toa por aí, acordo todos os dias desejando algo que não se compra e não se encontra na esquina. Porque eu sou assim, aquela que tem medo, que se esconde,e se isola, só para se proteger da dor que viver causa. Sou aquela que dorme todas as noites pensando em você, que escreve seu nome com letras maiúsculas como se fosse a única maneira capaz de me preencher.
Acho que isso é amor,não tem outro jeito só pode ser amor. Agora me diz o que eu faço se você tirou minha razão de viver, a minha busca era encontrar esse tal de amor. E você fez o favor de colocar seu coração nas minhas mãos, me entregou todo seu amor mas esqueceu de ensinar a usar. Como uma criança travessa que ganha um brinquedo novo e brinca com medo de quebrar.O amor eu já tenho, só preciso do manual de instruções e você meu eterno professor ensinando a te amar e ser feliz ao seu lado.

6 comentários:

  1. Own que lindo! Adorei! Muito bom o post!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. lindo texto

    eu graças a Deus aprendir a amar minha esposa e meus filhos pois sem eles nao sou nada e o senhor mim mostrou outro caminho que o senhor te abençoe.


    vou seguir seu blog adorei um abraço.

    ResponderExcluir
  3. só existem 2 tipos de amor, o Amor do homem e o amor divino, aquilo que vemos como "pequeno demais" é uma mera paixão. o verdadeiro amor é grande e preenche, seja lá um "amor carnal" (homem e mulher), ou amor de amigo, de pai e mãe, amor pelas coisas ele preenche e é eterno.

    agora quando saber que é amor?!

    adorei o texto, parabéms pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. lindo o blog , esse lay eh hipnotizante
    seguirei
    bjs
    http://caramelooficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HBC HDTV:
    Convidamos você caro leitor, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitores como você. Nos visite e seja nosso seguidor não vão se arrepender !

    ResponderExcluir
  6. Muitoo lindo odoreiii :D
    FêêH '
    Beijooos '

    ResponderExcluir