terça-feira, 3 de agosto de 2010

Te amar é um vicio

                                                    


E lá vem você de novo, olhando pra mim com essa cara de cão sem dono, implorando por carinho e cuidado e eu caio de novo em você...
Me rendo aos seus encantos, as suas palavras, suas promessas, sua pele quentinha e o friozinho gostoso na barriga que só você me faz sentir.

Me perco em teu olhar, em teu abraço que me puxa pela cintura, pra perto de você,como se fosse a sua forma de dizer, ‘’você é minha, só minha e eu nunca te deixo’’.
Mais volto para casa sozinha, meu corpo aqui e o pensamento em você. E tenho vontade de correr para você e te abraçar como nunca. Nossa, como eu sou sua, sou toda sua amor, cada parte do meu corpo se arrepia com um toque seu.
Ao mesmo tempo quero te odiar, desgostar e esquecer você, te odiar por ser tão imbecial e influênciar tanto em minha vida, por que tudo é em torno de você. Me arrumo, fico cheirosa, limpinha e meiga só pra você, e você? Você nem se quer ver.
Imbecil isso mesmo, você é um imbecil!O que eu vi nesse ser imbecil meu Deus?
Não! Imbecil sou eu por gostar tanto de você! E me iludo de novo, me machuco, pertubo meu sono, meu sossego,me intupindo de você.
Agora já é tarde , preciso domir, mais você invadi meus sonhos, vou domir sonhando com você outra vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário