quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meu anjo noturno

Doce insônia companheira de minhas noites. A noite que não é nenhuma criança, é um garoto travesso brincando de despertar sentimentos escondidos em minha alma que eu nem sabia que existiam.
Ele me chama para rua, para contemplar as estrelas, a beleza da lua e me apresenta a solidão, escrevendo com letras maiúsculas que você não está aqui. E eu fico assim me sentindo uma menina frágil que tem medo do escuro.
Queria ter uma dessas estrelas, para poder fazer um único pedido.Escolher voce, mil vezes você,meu único desejo é você.
Desejo que você se torne meu anjo,me faça criar asas para voar contigo,e me proteja da escuridão que me persegue, me proteja dos meus medos,angústias, receios.Porque tudo é pequeno e insignificante ao seu lado, nada me atinge,sou invencível, percorro o infinito, me liberto, abandono, esqueço, jogo do céu tudo que pesa em mim. E assim sou livre para te seguir,permanecer em você e voar para longe, para outro mundo, esse mundo que é teu ,mundo oposto do meu.
Me guie para teu mundo enquanto há tempo, enquanto ainda posso sonhar com você. Voa comigo amor, antes que amanheça. Antes que o amanhã ponha um fim em tudo e te roube de mim outra vez.

19 comentários:

  1. Floor, v im aqui agradecer por vc está me seguindo :D
    xeriinho

    ResponderExcluir
  2. Anjos, pessoas especiais que estão sempre conosco. Amei o texto.
    Muito lindo o seu blog. Estou te seguindo.

    Tem um selinho para você aqui:
    http://ignorem-me.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto !
    Bjo com carinho ...

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer minha nova seguidora, obrigada viu?
    Gostei muito daqui! ;)
    Coincidência ou acaso, mas esse texto é a minha vida... =/
    Mas saiba que adorei o texto!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. era assim que você ia estudar né?
    haha
    munito seu texto
    todos sao munitos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, faz uma visitinha no meu ai se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog,seus textos,suas frases...Enfim,adorei tudo. Paabéns. Já estou seguindo...

    PS: Meus blogues:

    http://tekiero-love.blogspot.com/
    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu anjo que post lindo!
    Apaixonante e cheios de sentimentos, sonhos!
    Muito bonito, beijos flor'

    ResponderExcluir
  9. Muito delicado seu texto...sem medo de viver...

    ResponderExcluir
  10. LINDOOO...
    Realmente, a noite não é uma criança e sim um menino travesso, rs

    Os anjos, são as pessoas especiais que nos acompanham...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  11. Que belíssimo texto. Eu simplesmente amei...li mais de uma vez. Como ele passa paz e ao mesmo tempo, vontade de correr atrás do que se quer...ser feliz!
    Gostei do seu blog...vou te seguir, ta?
    Passarei por aqui sempre =)
    Me visita tb? Ficarei muito feliz!
    Se gostar, me segue tb e me visita sempre que puder.
    Um grande beijo e até a próxima =)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Querida, atualizei o meu blog? Me visita? Ficarei muito feliz.
    Te espero lá:
    www.nicellealmeida.blogspot.com
    Até a próxima! =)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor . seus textos são perfeitamente lindos.
    muito obrigado por me seguir .
    beijoos ♥

    ResponderExcluir