terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amor amigo

Acordo cedo e corro para falar com ele, não posso conter meu sorriso .Sim, ele já está lá me esperando. Para me animar , acalmar minha alma e ter paciência para escutar minhas crises loucas e insuportáveis.
E me diz que amigo é para essas coisas, que posso contar com ele sempre .Dou risada sozinha, me sinto uma boba e fico repetindo baixinho:
''Ele é seu amigo, não é amor, é só carência,você não gosta, não pode, e nem deve gostar dele! ''
Quase perco o controle, tenho vontade de chegar mais perto de você, te roubar um beijo, te roubar pra mim.Mas me contento com seu abraço, brinco com seu cabelo e sussuro um “ eu te amo” tão calmo que você nem consegue ouvir...
Tento colocar dentro dessa minha cabeça complicada que está tudo ótimo assim,melhor impossível . Não quero depositar esperaças em você e te perder.Porque amizade não é amor e você foi o único que me enxergou por dentro, enquanto outros nem se quer me olharam. Se doou sem eu pedir,sorriu com meu jeito timido de ser,me cuidou e tomou minhas dores para você.
E se eu te perder , junto iria desaparecer uma parte de mim que você cultivou aqui dentro,e essa parte é toda sua.Porque o medo de não ter você aqui é maior que todo o amor que eu sinto. Prefiro morrer sua amiga do que correr esse risco. Prefiro deixar assim como está, você não precisa saber e eu finjo que não sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário