sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu céu sem estrelas

Toda mulher que se preze quando o amor acaba,costuma achar idiota aquele que um dia amou. Comigo não foi diferente, eu tinha uma grande variedade de opções, poderia escolher qualquer outro cara, com um rosto bonito, um bom papo e todos aqueles defeitos que vem junto com o pacote. Mas de todos eu escolhi você. Eu tinha que escolher você, claro, tinha que ser a pior fruta do mercado, aquela amassada que ninguém escolheu e virou sobra por ser a mais podre.E foi você, com aquele sorriso tímido de canto de boca e ao mesmo tempo malandro,a pele branquinha , um olhar sedutor e profundo, revelando que no fundo é frágil de mais para se virar sozinho, o que me dava um desejo incontrolável de te cuidar.
E foi você tambem o motivo do meu choro, a minha vontade de criar um botão para me delisgar do mundo e esquecer que um dia a minha alma encontrou a sua. ESQUECER assim mesmo com letras maiúsculas se possível em negrito.Eu não lembro nem o que eu comi ontem na hora do almoço, mas se alguém me perguntar qualquer coisa sobre você a 1 ano atrás , eu irei contar nos mínimos detalhes.Como no primeiro dia em que te vi, o modo como você me pareceu meio crianção, meio estranho,a frase que você disse naquela brincadeira boba, que eu aposto qualquer coisa do mundo que não vai lembrar.Em que cada pessoa escolhia uma frase incompleta, por pura coincidência ou não,a minha se completou com a sua. E por algum motivo eu sentir meu mundo parar por um segundo, até o modo como você pronunciou todas as letras me soou  especial ,afinal como diz a frase: eu sou o céu sem estrelas .E eu poderia escrever um livro sobre você, de tanto que eu te conhecia, de tanto que eu te amava.
Você foi a minha raiva, amor e ódio,foi o príncipe da minha historia e o meu vilão mais temido, o meu jogo preferido com vários desafios e que por sempre insistir na mesma tecla acabei perdendo. Foi você meu melhor amigo, o motivo do meu sorriso ,que me fazia acordar radiante. Meu sonho, minha insônia mas também minha vontade de dormir para sempre, por que sem você, a minha vida se torna aquele filme antigo mudo em preto e branco .E o melhor lugar seguro para se viver,se esconder,é a minha cama.
E eu,sempre fui o céu sem estrelas, a sua estrela não brilhou no meu céu.Você foi, você era. O meu passado foi todo seu,no meu presente você não existe e o meu futuro a Deus pertence.

9 comentários:

  1. É meio estranho por um momento pensar que a pessoa que a gente ama não é tudo aquilo que a gente sonhou, frustrações acontecem... pena!
    Fé em Deus que ele justo!

    ResponderExcluir
  2. Parece que a possibilidade do "amor" está justamente nessa coisa estragada que, aos olhos de quem ama, pode transformá-la na mais deliciosa ilusão. Talvez seja esse o ingrediente indispensável, paradoxalmente, pois esse tempero de fruta pobre, investindo na magia da salvação, que causa as maiores frustrações, pois é a visão do amante que projeto o impossível. Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Ah essas coisas de amor são sempre assim. Mas a gente sempre tem força que nunca sabemos exatamente de onde saiu para recomeçar e amar de novo.
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ou seja, amar (apaixonadamente) é sofrer. E, até que me provem o contrário, até que o amor certo bata na minha porta, eu terei certeza disso.

    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    vim avisar que Blas Fêmea morreu no fogo da inquisição e renasceu Gilda.

    ResponderExcluir
  6. Uma graça seu blog...suas escritas sao cheias de sensibilidade com a certeza de q. vem da alma.
    Parabens. Deliciosa leitura.
    Bjitos mil ja virei seguidora.

    ResponderExcluir
  7. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    FERNANDA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  8. ooi adorei seu blog,estou te seguindo e sempre vou voltar viu?
    me segue lá tmb *--*
    http://detudoquerealmenteimporta.blogspot.com/
    beeijos ;*

    ResponderExcluir