sábado, 11 de dezembro de 2010

Encontre-me.


Procura-se alguém, que tenha muito amor, que saiba dar e receber o amor, porque Querido, você precisa saber, o amor é um combustível para mim, e quando a reserva acaba eu perco a energia e a vida desacelera, falta até oxigênio e todos os meus dias são uma droga sem está amando.
Procura-se alguém que saiba dividir.Sim, eu preciso saber de sua vida, eu preciso saber de todas as suas ex- namoradas e todas aquelas que um dia passaram por você, eu preciso que você também queira saber de mim, que me descubra a cada dia e se impressione com cada detalhe novo. Eu quero que você tenha corpo e alma para dividir comigo todo o peso que levo aqui dentro. E que diga que eu sinto demais que me importo demais com tudo, e descarrego nas pessoas todo o meu sentimento. Mas você é o único que entende, porque só você será capaz de retirar todas as pedras que carrego na mão e me fazer voar, de tão leve.
Que saiba beijar como final de filme, me envolva em teus braços, bem ali no meio do teu peito, o lugar quentinho que tira todo o meu medo. E um olhar revele mais do que todas as palavras, que o nosso cheiro seja o melhor perfume e em cada noite um seja o sonho do outro. Que você escreva meu nome com coração perto do teu, e talvez me faça querer ter teu nome para sempre depois do meu.
Procura-se alguém, não importa quando, onde ou como. Só quero que seja... E se por acaso alguém se encaixar nesse perfil, por favor, é urgente. Encontre-me.

3 comentários:

  1. Muito bonita a forma como você retrata o "compartilhar", evidenciando necessidades e desejos. Texto catibante!

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto.
    http://www.mesdoescuro.net

    ResponderExcluir