terça-feira, 3 de agosto de 2010

Preciso de você

Sei que nunca disse que te amo. Não quer dizer que não sinta ,mas não precisei falar. Você sabe, você sempre soube.
Todas as vezes em que acordei e fui direto te abraçar era um eu te amo escondido.As inúmeras vezes em que te disse coisas que não devia,machuquei a mim mesma. No fundo lá estava eu gritando que sou uma boba,não sei o que digo e no minuto seguinte te amava ainda mais.
Eu escondia muito bem, você nunca percebeu. E sabe a verdade? Eu não passo de uma criança grande, sim, uma criança carente que sempre precisou de você. E só quero sentar no seu colo, encostar a cabeça no seu ombro , te fazer rir, te contar sobre meu dia, e dar aquele abraço bem forte, para sentir seu calor de mãe e dividir todas as minhas dores, minhas angústias e meus problemas confusos de adolescente.
E assim tudo vai embora porque você tem o dom de me fazer sentir em paz.Afinal com você o resto não importa,é apenas eu e você, você e eu, mae, filha, mulher, esposa e amiga.
Como eu preciso de você, preciso tanto. E não me canso de repetir, preciso de você sempre, nem que seja só pra gritar comigo ,tirar toda a minha paciência e ouvir suas reclamações perfeccionistas de coisas fora do lugar,até suas broncas me deixam mais feliz do que pensar na ideia de não te ver por perto .
Preciso de seu carinho, de sua atenção e um pouco de seu tempo.Preciso do seu amor, de você, minha heroína do meu lado para me proteger, fazer com que eu me sinta segura, daquele jeito que só mãe sabe.
Preciso de você, preciso tanto. Preciso de você cuidando de mim, como você sempre fez.

Um comentário: