Quando comecei a escrever me veio uma dúvida , devia começar assumindo que te amo?Ou melhor que isso, devia começar assumindo meus erros e deixando meu orgulho de lado para depois quem sabe realmente amar alguém.
Me perdoa pelo meu orgulho bobo não me deixar entender que em qualquer relação é preciso ceder, por amor e não fraqueza. Me perdoa pela minha cobrança mesmo sendo nossos primeiros momentos, eu sou tão neurótica que quando percebo que alguém gosta de mim, viro louca e acho que devo testar a todo momento: cobranças, posse, brigas por motivos banais.Porque se aquela pessoa diz me amar, ela vai agüentar tudo, eu preciso de provas porque na minha cabeça não acredito que alguém seja capaz de me amar de verdade. E sigo assim, é a minha maneira de me boicotar,lá nu fundo eu sei que você é humano e todo esse teatro cansa.
Me perdoa por sentir demais, cansei de ser a louca romântica que deposita todo o seu peso nos outros, da minha boca irá sair só risadas e coisas leves. Você não precisava saber do medo que eu tenho de ser sozinha, do meu desejo precoce de ser mãe,minha gastrite que surge quando brigamos ,e todas as outras neuras que eu acho que devo compartilhar, mesmo sabendo que tudo isso assusta.
Me perdoa por te fazer esperar tanto tempo, e só depois perceber o quanto você era maravilhoso, eu queria ter percebido o que eu tinha quando você ainda era meu. Afinal comigo sempre foi tudo ao contrário eu funciono como a letra daquela musica que diz ‘’ dizem que sou louco, por eu ter um gosto assim, gostar de quem não gosta de mim...’’.