quinta-feira, 21 de outubro de 2010

você merece




 
Engraçado como buscamos tanto um ombro amigo no alto da torre,lá bem longe ,sem saber que tudo que procuramos esta alí ao nosso lado. Um sentimento que flui tão perto, tão fácil, mas difícil de enxergar.Sem pressa,sem posse, porque tudo que sinto por você é puro, livre e verdadeiro, não tem explicação só sei sentir.
E esse amor é tão grande que não cabe dentro de mim,exala pelos olhos, que brilham ao te ver.Tenho vontade de te cuidar, te acolher nos meus braços e ensinar a não entregar o coração por aí.
Não entregar o seu coração puro nesse mundo perigoso.Logo você,menina grande,e ao mesmo tempo tão pequena, tão frágil diante de todos que não sabem o que é amar.Almas tão errantes que nem sequer cuidam do próprio.Já acostumadas com a dureza da vida que machucam ,maltratam ao tocar em você.
Quero te proteger de todos. Ser aquela que não te deixa cair jamais, enxugar suas lágrimas e te fazer sorrir enquanto o resto do mundo te dar motivos para chorar.
Quero ser a luz que te salva da escuridão.O anjo que te cobre com as asas, te abraça forte e assim leva toda a sua dor para longe.
Mas também quero ser como uma mãe, amiga e irmã, para preencher seu coração com todo o carinho e amor que um dia você implorou, aquele que você sempre mereceu, mas nunca teve.

8 comentários:

  1. Que linda declaração de amizade. Gostei do seu blog. Visita lah o meu tb: http://cafecomtrufa.blogspot.com/ abraço, Thata

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto...adoreiiii!
    Quem tem amigo, tem um tesouro!!!
    Um beijão e te espero lá no blog ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e que vc tenha muito sucesso,viu.
    Que Deus te abençõe hj e sempre!
    fui...

    ResponderExcluir
  4. ...

    bonitinho

    mas parece que falta algo, sei-lá

    http://oarlecrim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o textooo *--* E não faltou nada,em poucas palavras você disse tudo!
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho..
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Add vc =)
    Muito bonito a declaração.
    bjo
    www.sou-borderline.blogspot.com

    ResponderExcluir