sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu céu sem estrelas

Toda mulher que se preze quando o amor acaba,costuma achar idiota aquele que um dia amou. Comigo não foi diferente, eu tinha uma grande variedade de opções, poderia escolher qualquer outro cara, com um rosto bonito, um bom papo e todos aqueles defeitos que vem junto com o pacote. Mas de todos eu escolhi você. Eu tinha que escolher você, claro, tinha que ser a pior fruta do mercado, aquela amassada que ninguém escolheu e virou sobra por ser a mais podre.E foi você, com aquele sorriso tímido de canto de boca e ao mesmo tempo malandro,a pele branquinha , um olhar sedutor e profundo, revelando que no fundo é frágil de mais para se virar sozinho, o que me dava um desejo incontrolável de te cuidar.
E foi você tambem o motivo do meu choro, a minha vontade de criar um botão para me delisgar do mundo e esquecer que um dia a minha alma encontrou a sua. ESQUECER assim mesmo com letras maiúsculas se possível em negrito.Eu não lembro nem o que eu comi ontem na hora do almoço, mas se alguém me perguntar qualquer coisa sobre você a 1 ano atrás , eu irei contar nos mínimos detalhes.Como no primeiro dia em que te vi, o modo como você me pareceu meio crianção, meio estranho,a frase que você disse naquela brincadeira boba, que eu aposto qualquer coisa do mundo que não vai lembrar.Em que cada pessoa escolhia uma frase incompleta, por pura coincidência ou não,a minha se completou com a sua. E por algum motivo eu sentir meu mundo parar por um segundo, até o modo como você pronunciou todas as letras me soou  especial ,afinal como diz a frase: eu sou o céu sem estrelas .E eu poderia escrever um livro sobre você, de tanto que eu te conhecia, de tanto que eu te amava.
Você foi a minha raiva, amor e ódio,foi o príncipe da minha historia e o meu vilão mais temido, o meu jogo preferido com vários desafios e que por sempre insistir na mesma tecla acabei perdendo. Foi você meu melhor amigo, o motivo do meu sorriso ,que me fazia acordar radiante. Meu sonho, minha insônia mas também minha vontade de dormir para sempre, por que sem você, a minha vida se torna aquele filme antigo mudo em preto e branco .E o melhor lugar seguro para se viver,se esconder,é a minha cama.
E eu,sempre fui o céu sem estrelas, a sua estrela não brilhou no meu céu.Você foi, você era. O meu passado foi todo seu,no meu presente você não existe e o meu futuro a Deus pertence.